Truques de maquiagem

Fita adesiva para marcar 
Esse é um dos truques alfas que aprendi até agora, ter um rolinho de durex na necessaire pode nos salvar em muitas situações.
Ah "grudenta" serve para as meninas que ainda não tem muita experiencia com o delineador facilitando a voltinha servem também para marcar o fim das sombras. Basta pegar um pedaço de fita adesiva, e colocar no rosto fazendo uma diagonal do cantinho do olho até o fim da sobrancelha. E ai é só se jogar sem medo de errar !
E tem mais a danada serve também para tirar algumas "sujeirinhas" deixada pelo pó das sombras ou do glitter na pele, é só ir pressionando no local até ficar limpinho !







Corretivo para clarear
Esse é um truque básico para mudar a cor do batom. Para dar uma clareada nas cores muito escuras o segredo é fácil e prático !
Aplique uma camada de corretivo por cima do batom e espalhe cuidadosamente com o dedo, pronto ! Curta sua nova cor :)


Shampoo para tirar rímel e limpar pincéis 
Essa dica é utílissimaa, sabe aquele shampoo de bebe que não arde os olhos e é cheirosinho ? Ele serve muito mais do que só  para cuidar da cabeleira da criançada, você pode usa-lo como demaquilante, principalmente para makes a prova d'agua e maais o "queridinho" serve também para lavar nossos pincéis ! Isso mesmo ele é o mais indicado para cuidar das cerdas macias de nossos tesouros, então fica a dica em meninas!
Não esqueçam de secar direitinho os pincéis para que eles durem bastante.


Não percam logo mais, novos truques de maquiagem !




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados