Famosos com estilo: Ashley Benson

Olá meninas.
Eu adoro seriados, apesar de não ter muito tempo livre para vêr todos que gostaria, atualmente não perco um ep. de Pretty Little Liars , uma série bem feminina, com bastante suspense e ação a trama roda em torno de 4 amigas e o desvendar de um crime. Mas o que chama muita  a atenção na trama é o figurino das meninas principais, na primeira temporada suas roupas eram mais básicas, mas com o sucesso da trama e os convites para várias sessões de fotos as amigas voltaram muito glamourosas na segunda temporada.  
Todas com seus estilos, mas uma muito me chama a atenção: Hanna Marin (hanna banana para os íntimos rs ) interpretada por Ashley Benson, na trama ela é a garota mais popular da escola ! E aposta nos looks que valorizam sua forma com muitas demarcações de cintura com cintos. É a mais feminina de todas e vive antenada na moda, desde o cabelo até as unhas.
Vamos curtir um pouco do visual de Hanna?






Dando uma espiadinha na atriz que interpreta Hanna, podemos perceber que a loira tem um estilo um pouco diferente do dá personagem, dando espaço a looks mais práticos para o dia a dia e bem sofisticados para as noites. Percebo também que ela deixa um pouco de lado o romantismo da personagem dando espaço a looks mais combinados e sexys, sem ser vulgar. 







Quando o assunto é make, Ash investe quase sempre nos olhos pretos bem marcados, com a boca variando em tons nudes a rosas. 

E não percam o próximo post que será um tutorial inspirado na maquiagem da liar !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados