Montando looks on line

Meninas, hoje eu venho trazer uma super dica de moda !
Cada vez mais os sites de montar look's vem ficando famosos, os bonitinhos disponibilizam milhares de roupas de verdades para se inspirar com looks bem reais.
Dá para passar aquele tempo só combinando roupas über fashions !
Entãoo separei para vocês alguns dos melhores sites do assunto na net.




Looklet, um site gringo onde é possível montar looks incríveis em modelos usando um acervo de roupas e acessórios reais. As roupas são de marcas famosas e modelos existentes no mercado.
Você monta, posta e recebe estrelinhas e comentários de meninas do mundo inteiro. O site é super atualizado e recebe novos modelos de roupa quase que diariamente.



O Polyvore, outro site gringo que nos permite montar looks inteiros, com roupas de qualquer lugar, em um fundo bracoApesar das roupas não vestirem modelos, o que eu acho mais legal desse site é que você pode Explorar e descobrir umas roupas super legais dentro do site, e se quiser mais, você mesma pode salvar as roupas ou fotos de outros sites e mandar direto para a sua conta.


byMK um site brasileiro que tem o mesmo propósito que o Polyvore, mas apesar de ter uma interface mais moderna, tem algumas funções a menos do que seu irmão gringo.
Bem, esse é o meu queridinho, acho o site perfeito - porém poderia ter mais roupas- você pode criar looks com modelos famosas como Ana Hickman, ou montar looks em foto, as marcas são verdadeiras e algumas bem acessiveis, como C&A, aquamar, all star, vale  apena conferir!





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados