Coleção Color Trend: A lenda da sereia



A Avon acaba de lançar a coleção limitada "A Lenda da Sereia", inspirada no verão e que conta com um duo de blushes, dois duos de sombras cintilantes e quatro cores de esmaltes cremosos, em embalagens na cor laranja e com inspirações marinhas. Vale a pena !


Vamor analisar os produtinhos ? 



Esmaltes de longa duração, secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante: Mistério do mar (verde), Deusa do oceano (roxo), Lenda da sereia (laranja) e Beijo enfeitiçado (rosa) - R$ 2,90 cada,


Blush (duo e com efeito bronzer): R$ 18,00

Batons hidratantes: Rosa chic, Pink glamour, Bon bom e Azaléia - R$ 7,00 cada.

Sombras: Fundo do Mar (verde água e amarelo cintilante) e Canto da sereia (lilás cintilante e rosa queimado) - R$ 16,00 cada.


Gente eu não resisti e já fiz meus pedidos, até porque eu achei os preços bem em conta !
Deem uma olhada no que eu pedi:
Meu pedido ainda não chegou, assim que estiver em mãos conto para vocês o resultado. :)


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados