Monte seu kit de pincéis

São tantos, mais tantos pincéis no mercado que fica até difícil  descobrir para que servem e pior "usa-los" ! Então a "Turma da maquiagem" vem trazer para vocês, um tour rápido sobre os pincéis que não podem faltar na nossa necessaire ! 
Com a grande demanda e variedade de pincéis a gente vem cada vez mais achando que  precisa de todos para tudo, mas não é verdade, os pincéis são um coringa na hora da maquiagem, mas não precisa gastar uma fortuna para montar um alicerce de pincéis.


Aprenda para que servem:




1 - PINCÉL PARA LÁBIOS: O pincél de batom é muito importante para fazer lábios perfeitos, ele é ótimo para delinear, principalmente naqueles dias que você quer arrazar no bocão vermelho. A dica é limpa-lo sempre que usar, para que não aja mistura de tons de batom.

2 - PINCÉL PARA APLICAR SOMBRA: Existem muitos tamanhos e formatos de pincéis para sombra, mas esse chatinho é um clássico, e perfeito para aplicar sombras, pigmentos e até gliter consegue atingir os cantinhos dos olhos.

3- PINCÉL PARA PÓ: O pincél para pó compacto é sempre o maior do kit, como vai usar em você apenas, não precisa limpar toda vez que for utilizar, limpe-o de tempos em tempos com produtos adequados para higienização, para tirar o excesso de produto.

4 - PINCÉL PARA BLUSH

5 - PINCÉL PARA BASE: Você pode utilizar este pincél clássico chato, ou se quiser pode substitui-lo pelo duo fiber ou esponjinhas (tipo queijinhos).

6 - PINCÉL PARA ESFUMAR: Perfeito para esfumar sombras, e fazer côncavos incríveis.

7 - PINCÉL CHANFRADO: Pode ser utilizado para corrigir sobrancelhas e para aplicação de delineadores.




É isso meninas, lembrando que vocês podem comprar os pincéis em kits ou avulsos mesmo, optando sempre por qualidade !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados