Tranças para o dia a dia

Olá meninas, hoje eu volto com a continuaçao da nossa saga penteados para o dia a dia, dando segmento hoje nós temos; as tranças !
Simbolo de feminilidade e romantismo as tranças são amadas por 9 entre 10 mulheres, é sempre uma ótima opção nas dias de bad hair day dos nossos cabelos e existem tantas maneiras e tipos que dá vontade de fazer SEMPRE ! Os tutoriais mostrados hoje, podem ser usados tanto no dia a dia quanto em festas e grandes eventos dependendo apenas dos adereços!

 Trança retorcida 




 Trança lateral 

Trança embutida 
  em cabelo solto  




 Trança de 
 lado a lado 



Trança tiara



 Coque trançado 



 Trança  espinha de peixe 
Trança espinha de peixe  passo a passo


Espinha de peixe embutida


 Trança indiana 

 Trança grega 

 Rabo de cavalo + trança embutida 
Esse penteado eu achei de ultima hora, mas me apaixonei, dá um toque demais ao rabo de cavalo convencional, me seduziu a primeira vista, infelizmente não achei nenhum tutorial em videos nem em imagens, mas olhando de perto dá para ver que não há segredos, é só fazer um rabo de cavalo normal e fazer uma trança embutida no rabo !




Bom é isso meninas, esse post ficou gigantesco mas deu para amostrar a maioria das tranças do momento, é claro, existem muitas outras, mas é melhor deixar para um futuro próximo, certo?




1 comentários:

  1. Oi, meu nome e Thais e sou dona do blog Thais Landia e queria fazer um parceria de blogs, então eu gostei muito do su blog e queria que você se tornasse seguidora do meu blog.
    o link e : thais-moni.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados