Sexta do Look certo

Gente eu sei que hojé já é Domingo é que sexta deu pane na lu aqui da rua e nem por reza braba voltou, então só estou podendo postar hoje, sorry !










No look de hoje eu resolvi me inspirar na cidade mais inspiradora "Paris". Com peças joviais e tons leves ficou um look bem divertido e jovial não acham ?
A blusa do Snoopy em Paris - amo - me conquistou à primeira vista, o sapato Oxford que voltou com T-U-D-O  é o bem básico daqueles que combina com tudo e dá aquele toque sofisticado, o colar e a pulseira são da loja amomuito.com
que é incriiivel e fica ai como dica para vocês se apaixonarem !


É isso turma espero que tenham gostado do look da semana !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados