Esmaltes Hits Specialitta As Meninas Super Poderosas2 610x457 Esmaltes PPG As Meninas Super Poderosas   Hits Speciallità
Os desenhos estão invadindo a moda mais uma vez.
Destas vez o desenho da Cartoon Network, The powerfull girls -As meninas superpoderosas-
junto com a marca de esmaltes Hits lançou uma linha toda fofa de esmaltes.
Ao todo são 9 cores inspiradas em Docinho, Lindinha e Florzinha.


Eu devo confessar que PPG fez parte da minha infância e eu era um tanto quanto fã, de Lindinha
mas adorava o jeito esquentadinho de Docinho, e fiquei super deslumbrada quando vi a coleção -preciso urgente do meu kit -

A coleção foi extremamente bem desenvolvida, cada PPG possui 3 esmaltes um para cada estado de espírito - olha que fofo -

O preço sugerido para os esmaltes é de R$ 3,50 e já estão dísponiveis, eu já estou atras do meu, e vocês meninas ?







0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados