Segunda da dica quente: Bronzeado perfeito










Todas nós sabemos que quando o verão chega não dá pra ficar sem aquele bronzeado digno das belas brasileiras, né mesmo ?
Mas existem muitos cuidados e preocauções que envolvem esse hábito solar de beleza. 
Fora que ninguém merece quando de bronzeado beyoncé a gente passa a tomate seco. 
Então pensando nisso a Turma da Maquiagem, recolheu na net algumas dicas para arrasar nesse verão e no ano todo !

















Dica 1: Hidrate a pele
Sempre em qualquer estação do ano, hidratar a pele é fundamental para tudo ! E é o ponta pé inicial para um belo bronzeado.

Dica 2: Protetor solar
Eu sei que mesmo hoje em dia muitas pessoas torcem o nariz para os protetores solares, achando que eles são os vilões daquele bronze cobiçado, porém eles ajudam e muito a pele, evitando a ardência e a agressão causada pelo sol a pele.
O valor do filtro solar também não deve ser tão baixo. O fator 30 é o ideal. Para o rosto, conte com fator mínimo de 40.

Dica 3: Horário
Nada de ficar no sol do meio dia achando que vai pegar aquela cor e estará tudo bem depois. O sol é um amigo, mas também um grande vilão se você não souber dosar. As pessoas que mais tem câncer de pele são pessoas que ficaram no sol nos horários mais perigosos.

Dica 4: Alimentção
Alimentos ricos em vitamina A e betacaroteno, aceleram a pigmentação da pele e também mantêm o bronzeado de uma maneira saudável, diferente dos bronzeadores. Invista em mamão, cenoura, acerola, abóbora e em folhas verde escuras, como espinafre, brócolis, escarola, mostarda, entre outras. 

Dica 5: Banho frio
Aproveite que é verão e esqueça os banhos quentinhos que você toma nos dias gelados. A água quente resseca a pele, o que deixá-la ainda mais sensível e com propensão a descascar. Além disso, não use esponja e prefira sabonetes liquidos e neutros que agridem menos a pele.

É isso meninas, se joguem nesse verão !








0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados