Dica quente: Luzes em cabelos escuros













Luzes é uma técnica para clarear e iluminar os cabelos. São mechas bem finas, que podem ser feitas por todo o cabelo ou apenas em pequenas partes dele. Os tons claros dão uma aparência queimada de sol mas devem ser feitos em cabelos mais claros. Cerca de 50% dos fios são descoloridos neste processo, que produz mechas sutis que se misturam à cor original do cabelo. Para cabelos mais escuros, o tom cobre ou mel são os mais indicados.


Hoje vamos nos focar nas luzes para cabelos escuros que é mais complicado e difícil de acertar as tonalidades. 






Cabelos castanhos escuros com luzes tambem estão em alta e as luzes devem ser bem discretas e bem finas para não crirar um look artificial. Vale lembrar que no Verão os cabelos devem ser o mais natural possivel então se esta pensando em mudar a cor das madeixas essa talvez seja uma boa opção.
Não se esqueçam que no Verão devemos tre muitos cuidados com nossas madeixas, por causa do excesso de exposição ao Sol.


Cabelos castanhos com luzes em tons quentes ficam excelentes em mulheres com a pele morena ou negras, as branquinhas devem optar por um castanho mais claro para não pesar na fisionomia e envelhecer.Importante lembrar que todo o processo químico para fazer o clareamento dos fios , como decapagem e luzes requer cuidados profissionais por serem agressivos para o cabelo e ressecar as madeixas então procure sempre um bom profissional para fazer qualquer transforamção em seus cabelos.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados