About me I


Bom meninas eu tava matutando no que fazer aqui pra vocês, e eu queria muito montar um make eu mesma, apesar de todas minhas aflições quanto a isso, tenho que revelar a vocês que não sou nadicaa fotogênica, e meio frustrada quanto a isso, não me acho feia - muito menos linda - mais tenho que admitir que fotos realçam todos meus defeitos por menor que sejam, mas estou amadurecendo a idéia e quem sabe mais pra frente não rola ? 
Como a maior parte das negras tenho grandes feições, que não me incomodam tanto com exceção do meu nariz. Custei a me acostumar com ele, e na verdade ainda não consegui 100 %. Apesar de bastante feições grandes, tenho o rosto fino o que o torna desproporcional ao conjunto da ópera e o que me deixa refém do blush para dar uma suavizada.
Não tenho grandes problemas com espelhos mas sou bem dramática com fotos.


Eu sei que estou me estendendo um pouco no post, mas queria detalhar um pouco mais sobre mim para vocês e mostrar também o por que de eu não conseguir dar um tom mais original ao blog, enfim meninas é isso, esperam que me entendam e me apoiem !
Beijos 'thurma'.


Preparei um outro post sobre mim e algumas coisas que gosto para que vocês me conheçam um pouco mais, e adoraria conhece-las também!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados