Nova onda: Delineadores coloridos





Está chegando com tudo, principalmente entre as famosas os delineadores coloridos, que aliás são um máximo mesmo, dão um look super descolado ao visual. Dando um fim ao pretinho básico o ideal é extravasar e causar, com cores fortes. Kate perry, Rihanna, Leighton Meester, Preta Gill são algumas das famosas que aderiram a moda.


Mas e se você ta louca pra entrar nessa onda, mas nunca se entrosou com os delineadores?
Vamos ver algumas dicas infáliveis de como domar nosso pequeno amiguinho. rs
Quando estiver maquiando os olhos, passe primeiro a sombra, na cor desejada, por toda a pálpebra. A segunda etapa é justamente a do delineador. Pega-o e tire o excesso do produto no bocal do tubo.
Agora é a hora de passar. A dica é: Comece pelo canto interno. Apoie o pincel nos cílios para que o traçado não saia torto (é aí que mora o perigo). Para ter mais firmeza, uma dica é apoiar também o cotovelo. Concentre-se e faça o traço sem parar. Se você borrar, limpe e comece de novo. Para engrossar a linha, repita os passos usando o risco anterior como base e arrase!

Outro segredinho é pressionar levemente um cotonete no meio da pálpebra móvel, isso faz com que ela fique mais estável (com delicadeza) e o olho continua no formato natural.










O importante é não tentar fazer essa maquiagem com pressa, já que exige um pouco mais de tempo e treino.
Pequenos traços também funcionam melhor do que um único, assim fica muito mais fácil de corrigir os erros com um cotonete embebecido em demaquilante. Vale lembrar que se você prefere lápis, a ponta deve estar muito bem apontada!

Bem meninas, espero que tenham gostado, e encarem sem medo a onda dos olhos coloridos. beijinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados