Jogo - Garota popular

Vou apresentar para vocês um jogo muito legal feito pra nós mulheres, é o jogo Garota Popular, para jogar você deve criar a sua "Lady", uma bonequinha que você pode mudar todas as características e deixá-la como quiser, fazendo o seu próprio avatar ou criando algo totalmente diferente só depende de você. O jogo é basicamente para você cuidar da sua "Lady", deixá-la sempre bonita, alimentada e saudável, e fazê-la subir na vida e ficar popular como se fosse uma "filha de verdade".

É como se você vivesse junto com sua lady, pois os horários são reais e ela precisa comer, trabalhar, dançar, estudar arrumar namorado e muito mais ...
O jogo disponibiliza também alguns desafios e jogos, e cumprindo estes desafios você ganha pontos e dinheiro. A partir do momento que você for jogando e ganhando pontos, irá se tornar cada vez mais popular!
A melhor parte concerteza é vesti-la, maquia-la trocar o cabelo ... realmente viciante.
Existe também ranking das ladys mais populares da semana.
Ah tem também um modo rápido de enriquecer no jogo. RS
O uso de diamantes! que vocês podem compra-los, com dinheiro de verdade haha'
ou ganhar nas promoções.

Uma dica pra quem vai tentar ingressar no mundo das garotas populares na hora da inscrição o "Código de promo" é: lady
fazendo isso você já entra no jogo com 50 diamantes. rs

Convido todo mundo para jogar, tenho certeza que vocês vão adorar e cuidar das suas "ladys" com muito carinho! Para começar a jogar é só clicar aqui! Ah! Depois me contem o nome das "Ladys" de vocês!


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados