Unhas de pelúcia a febre do momento

A todo momento surge algo novo no mundo dos esmaltes, não é ?
Pois bem, a nova tendência do momento, que pretende agitar o inverno feminino são as unhas "flocadas" ou unhas de pelúcia. Isso mesmo, uma unha toda felpuda e super fácil de fazer, até em casa mesmo!


As Nails, possuem várias opções de cores e combinações para fazer entre a flocagem e o esmalte, para você escolher aquela que mais combinar com a sua personalidade ou então com o look que você pretende usar. 
Porém a novidade possui alguns aspectos ruins, os pelinhos são bem frágeis e fáceis de sair, devendo ser feitos para ocasiões especiais.


Mesmo não durando muito, ela continua linda não é mesmo ? E serve para arrasar naquela festa mais chique ou até mesmo na balada. Deu vontade de fazer e não sabe por onde começar ? Então venha. 

O grande truque: O efeito de pelúcia é dado pelo pó de flocagem, vendido normalmente em lojas de artesanato em potes ou saquinhos e que podem ser usados para “flocar” qualquer objeto ou material.






Para fazer você mesma é bem fácil:
Passe um esmalte normal espere secar, limpe os cantinhos depois é só passar um esmalte transparente, esses que dão brilho e -só- prometem longa duração, depois mergulhe o dedo no potinho com a flocagem e é só tirar o excesso das  unhas.

E pronto! Já esta pronta para arrasar e curtir o inverno de uma foma diferente.
Comente meninas dizendo se gostaram da tendência!





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados