Tatuagem inspirações

Olá meninas !
Quantas de vocês tem uma tatuagem ? uma ou mais, pequenas ou grandes, as tatuagens para mim são pessoais e seus significados também, muitas a fazem pela beleza outras para eternizar uma história.
Existem tantas, de tantos tamanhos e formas que fica meio confuso na hora de escolher não acham ?
Hoje eu vou trazer a vocês algumas inspirações de tatuagens femininas. 

Símbolo do infinito:

O simbolo virou uma verdadeira tendencia tanto em tatuagens como em colares brincos roupas, enfim a gente vê o bonito em tudo quanto é lugar não é ?

Iris M. Durán Tumblrteaparty-trash on deviantART FLUORESCENT ADOLESCENT
Essa é uma das tatto que eu faria,acha bem bacana o simbolo do infinito e tallz, mas faria em relação a algo infinito pra mim sl, nas fotos a gente pode ver variações do simbolo, desde o simples até alguns que usam corações nomes e etc:.

Pássaros:
Eu não tenho muita certeza se um dia realmente farei uma tatto mas se fizer COM CERTEZA vão ter pássaros, acho simplesmente linda esse tipo de tatto e da para brincar de muitos jeitos além de ser bastante discreta. 

(14) Tumblr
Alone in own brilliance, honey ♕ - makemewannadiexd.pinger.pl



Wall Photos
Alone in own brilliance, honey ♕ - makemewannadiexd.pinger.pl
♚ Tattoos Part 3 ♚
422482_200345446730290_166579720106863_350521_1004425542_n_largeMaybe I'm dreaming.

 São tantas inspirações que eu poderia ficar aqui o dia todo postando. !
Continuando com os simbolos:
Triskle 
Triskle, é um símbolo celta que representa as tríades da vida: passado, presente e futuro; nascimento, vida e morte; corpo, mente e espírito, pode representar as três fases da lua, entre outras simbologias. Pode ser no sentido horário e anti-horário, e cada um tem sua particularidade.
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://ericatarina.files.wordpress.com/2010/06/0514.jpg  Tatuagens de Triskelion: A Sagrada Trindade Celta - Arte No Corpo
Fotos del perfil

TumblrFotos del muro

É isso meninas espero que gostem e se inspirem em algumas ! E não esqueçam de comentar dizendo se gostaram ;)
180hearts
† angelica;† angelica;17 days ago
Add to a set or create a new one
cancel  Create a new set

Maybe I'm dreaming.birdshandtattoblackphotography

Maybe I'm dreaming.

4 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Otimo! gostei bastante das fotos, estava em duvida sobre qual tattoo fazer agora ja decidi vou sair correndo e fazer a dos passaros e a de notas musicais na nuca. Obrigada !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria saber o nome da nota musical que aparece na primeira foto...não acho em lugar nenhum mais, nem tenho certeza se é uma nota mesmo..poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados