Só os loucos sabem ...



Sim, eu concordo com o chorão (apesar das drogas que o consomem), as pessoas normalmente acham que para se encaixar em uma sociedade, devem deixar de sentir e agir com a alma, ou melhor acabam adequando a si sentimentos e hábitos insignificantes e patéticos, provenientes de pessoas medíocres que acham que podem impor suas atitude sobre os outros como forma de coagi los.
Tá eu vou parar de usar essas palavras difíceis, sim a mãe de uma amiga minha leu isso e não acreditou que eu que escrevia rs, será que eu tenho futuro?k
Pois é,voltando ao foco, me impressiona a quantidade de pessoas que surgem todos os dias na "mídia" afim de influenciar o comportamento alheio sem nenhuma razão ou motivo eficiente.
Afinal o que emos, coloridos(próximo post), reality shows, colirios da capricho, funk vão te trazer de útil, sustentável e eterno? NADA, modinhas são apenas modinhas que te farão sentir vergonha de ter participado daquilo daqui à alguns anos.
- Por exemplo, por que raramente aparecem modinhas que incentivem o uso de sacolas recicláveis ou funks que te incentivem a usar camisinha ou até mesmo alguém que ensine a fazer poltronas com garrafas pets numa musica?
Eu te direi por que, porque a sociedade acha que você deve ser um 0 a esquerda que não tenha a capacidade de formular sua própria opinião, e que seja influenciada por qualquer coisa que rime e faça barulho ou brilhe e chame atenção, e bem pessoas que não se encaixam nesse tipo, devem ser consideradas "loucas". Talvez esteja na hora de mudar isso. Se os jovens deixassem de lado seus conceitos infanto juvenis ultrapassados e começassem a pensar no futuro como algo além da festa da paty no fim de semana, ai sim talvez o mundo tivesse solução, mas até lá eles curtirão, restart, funk e justin bieber até que vejam a grande m... que transformam suas vidas!
E disso só os loucos sabem, sentem e vêem.

MORAL:
Loucos só são loucos, quando você os julga assim, tudo depende da ordem que você vê os fatos, e os formula o que é louco pra você é apenas diferente, excêntrico e novo para mim.
Entre sociedade e loucos, eu fico com os loucos e você?

Dedicado - aos loucos de plantão

4 comentários:

  1. Minha amiga escreve muuuuuuuuuuuuuuuuito bem mew!!! Jooooy, Você ainda vai se dar muuuuuito bem, e eu concordo com você sobre essa sociedade medíocre que estamos vivendo hoje!!
    Viva os loucos \õ/
    by Lii

    ResponderExcluir
  2. muuuuito linds mano,eu falo pra vc virar escritora *-* escritora louca -kk

    ResponderExcluir
  3. Po, falando do chorão, morena arrazou, aprendeu a gostar dele comigo pode falar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.

.

Seguidores

Entre moda & decoração Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados